24.3.09

Os filhas das putas

A TMN são uns filhas das putas.

A partir de agora pagamos 20 centimos para falar com um assistente. Podemos receber informações e td isso através das msgs ou do atendimento automático. Mas no caso de o sistema deles ser uma merda e foder-te as msgs a k tens direito, se queres ver esse problema resolvido e quiseres ouvir uma mulher que ganha 1.20 € À hora é preciso pagar 20 centimos.

Como o sistema deles é uma merda sou mesmo obrigado a falar com esse triste fantoche do sistema e eu pergunto-lhe com estas palavras :

" Ó Amizade! Se quisesse resolver este problema de forma gratuita como deveria proceder? "

Ela respondeu-me:

" Através de e-mail... Demoraria 2 ou 3 dias a ser resolvido..."

Eu, admirado, digo:

" Então eu estou a pagar por um erro vosso...para ter acesso a um serviço que pago tenho que pagar para falar com alguém"

Ela responde:

"Não é um erro... É o sistema... Por acaso o senhor ia voltar a ter o seu tarifário activo neste momento..."

E eu, educadamente digo:

" Sois-des uns bons filhas das putas mas é! Querem que mande um filha da puta de um mail pra resolver uma merda no meu telefone? Ou que vá ao caralho de um balcão da tmn!? Até pra saber saldo ou o caralho qualquer dia tenho que pagar! Pago um serviço mas para ter assistência nesse serviço que já é pago tenho que pagar! 2 a 3 dias pra resolver!! Estava mesmo a ver-me a deslocar a um balcão cada vez que tinha stress no telemóvel! Mais valia montar um balcão em casa! "

Depois disso seguiram-se insultos e pedi o nome dela e depois ela ofereceu-me um desconto no serviço de Televisão no telemovel, que eu mandei enfiar no rabo, e eu ofereci-lhe um fim de semana romântico no gerês com ela e com a sua mãe... a ter relações sexuais...

Não faz sentido TMN! É de cabrões. Ainda por cima que atitude é essa de dizerem que é assim que o sistema funciona? O sistema não funciona assim.. Culpam sempre o sistema. Nunca é erro do sistema! É o sistema que está mais lento. Pra cobrar não é lento! MAS QUAL SISTEMA? EU ainda gostava de saber!
Este sistema é um organismo vivo k costuma organizar os dados dos clientes? Tira folgas? É um super computador que quê? Passa fins de semanas alargados e trabalha das 9 às 5 e por vezes se atrasa porque o seu filho está doente? É isso o sistema? É?

3 comentários:

angelodias disse...

Stress no telemóvel :)

Anónimo disse...

Daqui fala o Sr. Tiago Marques Neves (de onde deriva o nome). Queria só afirmar-lhe que, depois da sua diatribe, colocámos o seu telefone sob escuta e temos já informação suficiente para o mandar para a cadeia por muitos anos. Isto poderá ser evitado se o senhor retirar do seu blogue, até à meia noite de amanhã (26/02/09) os comentários menos próprios e absolutamente falsos em relação à TMN, e substituí-los por esta simples frase: "A TMN é muito fixe".
Un saludo,
TMN

ultima janela disse...

Imagina quando percebes que pagas para receber sms's!

Isso é que é!

God bless america