28.12.07

É um cão de caça?

Ser ninja tem muito que se lhe diga.
É vestir de preto e fazer parte de uma organização secreta marcial que habita nas províncias de Iga e Koga, no Japão, como vivo na Europa tal tarefa tem-se demonstrado bastante dificil.

Nós os ninjas, somos conhecidos por suas habilidades de infiltração e por o nosso especial molho de barbecue receita famosa e milenar criada por Fu Man Chu em pessoa no Japão feudal do século XIV. A vida de um ninja baseia-se no fornecimento de serviços em troca de pagamento, e normalmente tais trabalhos envolvem espionagem, assassinato, sabotagem, desmembramento, desaparecer entre o fumo, invadir castelos, saltar barricadas, atirar estrelas, rachar homens com um sabre, fazer barulho (wooh) ao saltar para muros e ensacar produtos no supermercado, entre outros.

Um ninja vive isolado e não tem grandes amigos. A sua roupa, por ser completamente negra, tem que ser lavada em separado. Vivemos em local de difícil acesso e nem o carteiro nos vai entregar a correspondencia ninja como catálogos de zarabatanas, e chinelas para usar com meias. Nós os ninjas odiamos samurais e podemos estacionar nos locais para deficientes. As famílias ninja geraram uma cultura extremamente sincrética e somos bastante especializados em infiltração (armadilhas, armas ocultas, inteligência e robótica nuclear) do que o combate em campo aberto, ao contrário da crença popular ao que um ninja chama de alvos.

Para se ser ninja é necessário o 12º ano ou equivalente em cartões do monopoly.



TANANANANANananaanan NANANANA! neunenueneueneneune...

1 comentário:

eudesaltosaltos disse...

cm é q ta a correr a tua nova investida em seres ninja?? bj e bom ano