A série Lost é uma merda. Quem vê esse tipo de série são normalmente pessoas com óculos e acne. E porquê perguntam vocês.
Porque não tem ninjas nem nenhuma referência ao mundo ninja ou a cavalos. Se um ninja por acaso estivesse no avião que se despenhou, a série Lost iria ter cerca de 3 episódios sendo que em 2 deles veríamos o ninja a passear no seu belo cavalo e a apreciar a paisagem. O terceiro seria uma carnificina.
Muita gente me aborda na rua e pergunta... " Senhor! Qual é a diferença entre um samurai e um ninja? "
Confundir um ninja com um samurai é algo que acontece em pessoas que possuem trissomia 21 e o meu sabre contém a resposta num movimento rápido ficando geralmente cravado no peito.
Um Carlos Castro é uma personagem de cabelo branco, assumidamente homossexual que possui, de acordo com uma ideia concebida por si, todo o conhecimento do mundo.
Um Carlos Castro, é um ser que existe nos programas da manhã, da tarde ou da noite a criticar e a avaliar coisas. Que género de coisas? Tudo! Este homem está qualificado por alguma voz dentro da sua cabeça a criticar cinema, futebol, politica, sociedade, largadas de touros, culinária, voyerismo, fruta, eclipses lunares e tapetes de arraiolos!
Deviam existir 12 Carlos Castro por cada 10 habitantes. Nunca é demais pessoas que criticam e que falam e que dizem e analisam sem nunca terem feito nada de jeito sem ser ter arranjado alguém que lhes pague para eles escreverem ou vomitarem a sua opinião.
E que raio de nome é Carlos Castro? Carlos como primeiro nome? Que planeta é este?
Faltam bons velhos nomes como Barbosa. Barbosa é um bom nome.
"Desculpem-me mas eu vim de Angola..."
Não sou homofóbico por odiar esta personagem. Sou apenas dotado de bom senso.